Quarta, 08 de Julho de 2020 00:21
(49) 9 9156-0163
Municipais NA FINAL

Canarinho deixou Sarandi pelo caminho ao vencer de virada e fará a final do Cerqueirense Interiorano de Futsal

Jogo foi disputado na noite de ontem (19) no Adelino Mangini

20/11/2019 08h56
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Canarinho comemorando o gol da virada/Foto:Marcos Prudente
Canarinho comemorando o gol da virada/Foto:Marcos Prudente

O Ginásio Adelino Mangini recebeu na noite de ontem (19), o jogão de semifinal, do Campeonato Municipal Interiorano de Futsal (Cerqueirense) e o Canarinho da Linha Arara venceu o Sarandi pelo placar de 2 a 1. Os gols foram anotados por; Alexandre e Dioni Fortes, para o Canarinho; Gustavo fez para o Sarandi.

Resenha

Confronto entre Canarinho e Sarandi prometia fortes emoções, ambas as equipes colocaram um bom número de torcedores, deixando o ginásio canário de um lado e “canhada” do outro. Com bola rolando o jogo se mostrou truncado e pegado, porém equilibrado, assim se foram dez minutos, até que Gustavo abriu o placar para o Sarandi, dando os números do escore na primeira etapa.

No segundo tempo a equipe do Sarandi abusou nas perdas de chances que poderiam se tornar em gols, claro que não podemos esquecer que o goleiro também joga, o qual fez boas defesas. Aos dez minutos da etapa complementar, Alexandre empatou e aos treze Dioni virou, colocando o Canarinho com um pé na vaga. Sarandi até tentou, mas esbarrou em mais defesas do arqueiro. Final, Canarinho, Classificado,  dois, Sarandi, eliminado, um.

Final está marcada para o dia 27 de novembro, no Adelino Mangini.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 00h07 - Fonte: Climatempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 15°

12° Sensação
20.7 km/h Vento
96.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 14°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias