Quarta, 08 de Julho de 2020 01:38
(49) 9 9156-0163
Esporte Regional DECISÃO

Nacional Esperança receberá Ampére com desvantagem para decisão do Regional de Futebol LBF

Jogo será disputado no Estádio Mascarello, em Nova Esperança do Sudoeste

21/11/2019 17h07 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Arte Marcos Prudente
Foto: Arte Marcos Prudente

O Nacional Esperança receberá neste domingo (24) Ampére, em desvantagem para jogo válido pela volta da final do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Beltronense de Futebol (LBF). Equipe visitou os amperenses no último domingo (17) e foi derrotada pelo placar de 2 a 1.

Resenha.

O Nacional do Paraguai, que representa o município de Nova Esperança do Sudoeste, no Regional de Futebol LBF, estava invicto até o último confronto, mas acabou derrotado fora de seus domínios, agora precisa devolver o placar, ou vencer por um gol de diferença, para levar a decisão do caneco para as penalidades. Para levantar o caneco direto os anfitriões precisarão vencer por dois gols de diferença.

Ampére leva uma ligeira vantagem para o confronto, uma vez que qualquer empate lhe dará o caneco de campeão. Tiago Maggi, el “mago” da meia, tem mais uma vez a missão de distribuir o jogo e municiar os atacantes, se repetir sua atuação do jogo de ida, com certeza o adversário encontrará muita dificuldade para reverter o escore. Partida está marcada para iniciar a partir das 15h30min, no Estádio Mascarello, em Nova Esperança do Sudoeste. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h27 - Fonte: Climatempo
10°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 15°

° Sensação
17.1 km/h Vento
96.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 14°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias