Quarta, 08 de Julho de 2020 01:15
(49) 9 9156-0163
Geral GUGU

Gugu tem morte cerebral após acidente doméstico e é irreversível

O apresentador sofreu um acidente no dia de ontem (20) em Orlando

21/11/2019 19h28 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

O apresentador de TV, Gugu Liberato, teve morte cerebral, após sofrer um acidente doméstico, no dia de ontem (20) em Orlando, Estados Unidos. Sua morte está sendo dada como certa por alguns veículos de imprensa do Brasil, inclusive com local de sepultamento, porém Amaury Jr, informou em seu blog, que se trata de um quadro praticamente irreversível, mas que o mesmo ainda continua internado em um hospital, em coma profundo. O jornalista, Reinaldo Azavedo, chegou noticiar a morte, porém mais tarde se retratou. 

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa de Gugu, o mesmo estaria colocando enfeites de natal em sua casa, quando teve uma queda, de praticamente quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel.

A Coluna teria recebido informações sobre o óbito na tarde de hoje (21), mas em respeito a família preferiu esperar o comunicado oficial para noticiar. A Record, emissora em que o apresentador trabalha, mantém sua morte ainda em sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h07 - Fonte: Climatempo
12°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 15°

12° Sensação
17.1 km/h Vento
96.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -1° Máx. 14°

Geada
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias