E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
FATALIDADE

Confirmada no início da noite de ontem (22) a morte de Gugu Liberato

Apresentador estava internado na UTI, com suspeita de morte cerebral

23/11/2019 07h04
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Gugu Liberato, apresentador de TV, que atualmente estava trabalhando na Rede Record, teve sua morte confirmada no início da noite de ontem (22). Ele estava internado na UTI de um hospital, em Orlando, nos Estados Unidos, após ter sofrido um acidente doméstico, onde teria caído de uma altura de quatro metros e batido com a cabeça na quina de um móvel.

Apesar da assessoria de imprensa do apresentador não ter confirmado a morte, fontes seguras informavam que quadro clínico era irreversível, onde só um milagre poderia salva-lo. Devido a informações repassadas por seus assessores, não expressar a verdade, afirmando que o mesmo estava apenas em observação, abriu-se o leque para especulações, onde jornalistas e até mesmo a Globo News noticiaram sua morte, mas se retrataram após nova nota familiar, que novamente não expressava a verdade, reconheceu a gravidade do ocorrido, mas finalizou dizendo que Gugu estava vivo, gerando novas fakes, desta vez afirmando que o mesmo havia apresentado melhoras.

O que é morte cerebral?

Segundo informou o site Fórum, por critério, morte encefálica, ou morte cerebral, é a perda completa e irreversível das funções do cérebro, o que também é reconhecido como “a definição legal de morte”. Isto significa que, como resultado de grave agressão ou ferimento no cérebro, o sangue que vem do corpo e supre o õrgão é bloqueado, ocasionando sua morte.

Muitas vezes, no entanto, o paciente que sofreu morte encefálica ainda está respirando, por ter seu corpo ligado a um ventilador mecânico. Ele também pode estar com batimentos cardíacos, o que dificulta para que familiares e amigos acreditem que o paciente evoluiu a óbito.  

Nota PANTV

O Portal Agora Notícias (PANTV presa pelas veracidades dos fatos, não faz sensacionalismo sobre quaisquer assunto, apenas leva até os nossos leitores e seguidores a veracidade dos fatos. Devido a onda de fakes news, onde grandes veículos de imprensa nacional tem praticado, sempre checamos inúmeras fontes antes de cravar o martelo, em quaisquer que sejam as notícias, mas principalmente quando envolve assunto delicado como o de Gugu. Noticiamos na quinta feira (21), no final da tarde, sua morte cerebral, após mais de horas de pesquisa em diversos veículos de imprensa. Fomos achicalhado por "profissional oportunista", que replicou nota da família Liberato mais tarde, com cabeçalho criticando o suposto erro, como se nunca aconteceu ou acontecerá com o mesmo. Reiteramos, trabalhamos com veracidades, assim como notícias de outros veículos, mas fizemos nosso trabalho de forma integra e principalmente com opinião, não apenas no CTRL+C e CTRVL+V. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h55
15°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
15°

Sensação

12.1 km/h

Vento

69.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5