E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃO

Ampére derruba favoritismo do Nacional e é campeão do Regional de Futebol

Jogo foi disputado na tarde de hoje (24), em Nova Esperança do Sudoeste

24/11/2019 20h22Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Ampére comemorando o título de campeão/Foto: Reprodução Rádio Independência e Tropical Sul
Ampére comemorando o título de campeão/Foto: Reprodução Rádio Independência e Tropical Sul

Ampére visitou o Nacional, em Nova Esperança do Sudoeste/PR, em partida válida pela volta da final do Campeonato Regional de Futebol Amador, da Liga Beltronense de Futebol (LBF) e venceu nos pênaltis por 4 a 2, após perder em tempo regulamentar, pelo placar de 1 a 0. Jogo foi disputado no Estádio Mascarello. O gol foi anotado por; Leandro.

Resenha.

O Nacional, equipe que jogará em 2020 a segundona paraguaia, chegou invicto na final do Regional LBF de Futebol e no jogo de ida, em Ampére, acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. No confronto de hoje (24), válida pela volta, precisava vencer por dois de diferença para ficar com o título, ou por um, para levar a disputa, para as penalidades. Já Ampére tinha a vantagem de qualquer empate para levantar o caneco, e podia perder por um de diferença, para decidir tudo nos pênaltis.

A bola rolou e Ampére com a vantagem, postou-se defensivamente e mascava o jogo, já o Nacional não conseguia impor seu jogo, seus toques de bola não eram volumosos, como apresentara durantes os demais jogos e muitas das vezes usaram a ligação direta, facilitando a defensiva adversária. Ampére que se propôs a defender para administrar o placar, pouco assustou, mas conseguiu picotar o jogo e gastar o tempo, até que na segunda etapa, Leandro marcou o gol de pênalti, bem contestado pelos jogadores visitantes, o que garantia a disputa do caneco nas penalidades e foi o que aconteceu. Ampére fez quatro gols em quatro cobranças. Nacional Esperança fez dois e perdeu dois, o que permitiu os amperenses soltar o grito de campeão em seus domínios.

O ex-árbitro FIFA, Héber Roberto Lopes, foi o encarregado de mediar o jogo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
25°

Sensação

12 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)