E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NA FINAL

Lucas Bortoli volta aos gramados e ajuda colocar Chapeação Poncio na final do Barraconense de Futebol Aspirante

Jogo aconteceu na tarde de ontem (24) no Campo do Palmeirinha, em Barracão/PR

25/11/2019 09h14
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Lucas comemorando o gol com o técnico Adair Poncio/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Lucas comemorando o gol com o técnico Adair Poncio/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

Na tarde de ontem (24) o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Aspirante(Barraconense), de Barracão/PR, conheceu seu primeiro finalista da categoria Aspirante. Na ocasião, Chapeação Poncio venceu Esporte Clube Industrial M. C., pelo placar de 2 a 0. Jogo foi disputado no Campo do Palmeirinha. Os gols foram anotados por; Lucas Bortoli e Celinho.

Resenha.

Chapeação Poncio era favorito para o confronto, com um elenco mais tarimbado, tinha a missão de não ser surpreendido pelo Industrial M. C., que já vinha de surpresa na competição, quando deixou pelo caminho seu coirmão.

Com bola o rolando, Poncio perdia todas as oportunidades criadas, parecendo que poderia prevalecer a máxima do quem não faz leva, mas do outro lado também se esperdiçava as oportunidades criadas, deixando os “deuses do futebol” em dúvida. Passado trinta minutos de jogo, Lucas Bortoli, que voltava de lesão e cirurgia no joelho, invadiu a área pela direita e colocou no canto do arqueiro Iti, voltando aos gramados com estilo. Ainda na primeira etapa o Poncio aumentou o escore para 2 a 0, com tento de Celinho. No segundo tempo, a vantagem foi administrada pelo vencedor temporário, que aproveitava seus jogadores de velocidade, para contra-atacar, porém não conseguiu ampliar o placar. Do outro lado, o Indu tentou, adiantou suas linhas, mas esbarrava na falta de pontaria, e, até mesmo na qualidade da pifada, o que o levou a sucumbir diante o que já parecia inevitável. Final, Chapeação Poncio classificado 2, Esporte Clube Industrial M. C. 0.

Para o confronto da final, Poncio espera o vencedor de Nossa Senhora de Fátima e Linha Campinas Vila Rural, que se enfrentam no próximo domingo (01).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h46
25°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
25°

Sensação

12 km/h

Vento

37.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)