E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NA FINAL

M22 destrói o jogo e coloca Cruzeiro São Roque na Final do Barraconense de Futebol Principal

Partida foi disputada na tarde de ontem (24), no Campo do Palmeirinha, em Barracão/PR

25/11/2019 09h22Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
M22 comemorando o segundo gol do Cruzeiro/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
M22 comemorando o segundo gol do Cruzeiro/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo Principal (Barraconense), de Barracão/PR, conheceu a primeira equipe a estar na final. Em partida realizada no Campo do Palmeirinha, Cruzeiro São Roque goelou o BNH ABEC pelo placar de 6 a 1. Os gols foram anotados por; Maurinho (M22-3), Pires, Jonas e Edinho, para São Roque; Gilberto Gallas, descontou.

Resenha.

Favorito para o confronto, o Cruzeiro São Roque chegou no Campo do Palmeirinha, com missão de evitar zebra, uma vez que na primeira fase, havia vencido seu oponente com uma sonora goleada de 10 a 0, porém na ocasião, eles estavam com desfalques. Já o BNH ABEC mesmo sabendo que teria pela frente um osso duro de roer, queria surpreender e tinha chances claras para isso, reforçado com seus estrangeiros, tinha tudo para zebrar na partida.

A bola rolou e nos minutos iniciais parecia que o jogo teria um equilíbrio e quem perdesse seria por um, no máximo dois de diferença. BNH criou chance clara de gol antes do Cruzeiro, mas ficou no quase. Cruzeiro que tentava propor o jogo, aos poucos foi se soltando e criando, até que em cobrança de falta, a bola passou por todo mundo e Jonas Moraes entrou no segundo, para chapar e estufar a rede, estava aberto o placar. Pouco tempo após o escore ser alterado, M22 recebeu na entrada da área, teve tempo de girar, enquadrar o corpo e marcar um golaço, em chute na gaveta. Em desvantagem BNH foi para cima, acabou se abrindo, sendo contra-atacado com velocidade, mas em um destas jogadas, M22 acionou João Morinelli, que acabou chegando atrasado e solando, acertou Pastel, recebeu amarelo, que foi anulado e aplicado o vermelho, deixando sua equipe com dez em campo e tirando o oponente da partida. No início do segundo tempo, em menos de dois minutos de bola rolando, Gilberto Gallas, que entrara no lugar de Pastel, descontou de cabeça, parecia uma reação, mas M22 estava “endiabrado” em campo e destruiu com o jogo, fazendo mais dois, dando passe para o gol de Pires, com Edinho passando a régua. Final, Cruzeiro São Roque classificado 6, BNH ABEC 1.

Cruzeiro está na final, espera o vencedor de ABEC Indu e Esporte Clube Alvorada, que duelam pela vaga no próximo domingo (01), no Campo do Palmeirinha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h14
15°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
15°

Sensação

11.6 km/h

Vento

70.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5