E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃ

Agritop Vet derrota Braguá e é campeã do Cerqueirense de Futsal Feminino

Jogo foi disputado na noite de ontem (27) no Adelino Mangini

28/11/2019 08h14Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Meninas da Agritop recebendo o troféu de campeã/Foto: Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Meninas da Agritop recebendo o troféu de campeã/Foto: Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

A equipe da Agritop Vet, de Dionísio Cerqueira/SC, enfrentou o Braguá, de Santo Antônio do Sudoeste/PR, na final do Campeonato Municipal de Futsal Feminino (Cerqueirense) e venceu pelo placar de 6 a 3. Partida foi disputada no Ginásio Municipal Adelino Mangini. Os gols foram anotados por; Adri (3), Luana, Xará e Cris; Taís e Negah (2), descontaram.

Resenha.

Se fosse olhar pelos números, cravava-se o favoritismo para a Agritop, mas como não existe jogo ganho antes de jogar, tinha que esperar a bola rolar. Já Braguá apesar da matemática não dar um denominador comum semelhante as oponentes, tinha totais condições de ficar com o caneco, uma vez que também tinha uma equipe qualificada.

Com bola rolando, a equipe da casa, logo foi dando chocolate como recepção e quem deu o primeiro quitute, foi Adri, que destruiu na partida, marcando três vezes. Logo o placar foi ampliado com Luana, parecendo que pintaria uma goleada, mas as visitantes descontaram com Cris e empataram com Negah, porém foi só para dar um susto, logo Agritop retomou as rédias e abriu vantagem novamente. Adri que estava "infernal", colocou o terceiro da casa no barbante e Xará abriu dois de vantagem novamente, terminando a primeira etapa com dois à frente no escore.

No segundo tempo, em menos de três minutos de bola rolando, Adri marcou seu terceiro e o quinto da Agritop, estava pintando uma goleada, mas Braguá mostrou que poderia reagir e segurou o furor oponente, dando uma equilibrada nas ações em quadra, mas não consegui bater a goleira Letícia. Negah chegou dar uma esperança para o Braguá, ao marcar faltando oito minutos para terminar a partida, porém Cris colocou a última pá de terra, ao anotar o sexto tento, dando os números finais da partida. Final, Agritop Vet, campeã, seis, Braguá, três.

Agritop Vet: 1 Letícia, 4 Luana, 15 Xará, 10 Adri, 18 Cris, 2 Carine, 5 Rosane, 7 Gabi, 14 Mara, 6 Cláudia e 13 Helena; técnico, Alexandre Correa.

Braguá: 1 Natália, 3 Caila, 10 Daiane, 20 Taís, 8 Andressa, 9 Negah, 4 Roseli e 7 Cintia; técnico, Leonardo.   

A PANTV em Parceria com a TV Tribuna Regional, transmitiram ao vivo, confira o jogo completo no vídeo abaixo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h16
16°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
16°

Sensação

13.5 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)