E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃO

Juventus derrotou Canarinho e sagrou-se campeã do Cerqueirense Interiorano de Futsal

Jogo foi disputado na noite de ontem (27) no Adelino Mangini

28/11/2019 09h54
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Equipe da Juventus comemorando o caneco conquistado/Foto: Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Equipe da Juventus comemorando o caneco conquistado/Foto: Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

Juventus da Jorge Lacerda buscou a vitória sobre o Canarinho da Linha Araras, em jogo válido pela final do Campeonato Municipal de Futsal Interiorano (Cerqueirense), de Dionísio Cerqueira/SC e venceu pelo placar de 4 a 3. Jogo foi disputado no Ginásio Municipal Adelino Mangini, na noite de ontem (27). Os gols foram anotados por; Maurício (3) e Diogo; Beto, Andrei e Dioni, fizeram para o Canarinho.

Resenha.

Duas equipes parelhas, era o coro extra quadra, “com muitas apostas” no Canarinho e claro, na Juventus. Se fosse apontar favoritismo pelos números, os canários estavam com vantagem, tinham o melhor ataque, vindo de bons resultados, inclusive o da semifinal, que buscou a classificação, virando o jogo nos últimos minutos, deixando a boa equipe do Sarandi pelo caminho. Mas a Juvi tinha em seu plantel jogadores mais “tarimbados”, o que pesou na hora da bola rolando.

O jogo deu início, ginásio lotado e expectativa a mil, com Juventus mostrando que não queria dar sorte ao azar, partindo para cima, abrindo dois de vantagem, anotados por Maurício. Enganava-se quem achava que passava boi, passava boiada, o Canarinho reagiu com gols de Beto e Andrei, terminando a primeira etapa com o escore igualado.

No segundo tempo, Canarinho deu um salto a frente, parecendo que mais uma vez faria a remonta, mas o hat trick de Maurício deixou tudo igual. O jogo continuou pegado e bem disputado, poucos espaços eram criados, sendo assim, o goleiro Diogo arriscou de sua quadra defensiva, pegando Juliano “com as calças nas mãos”, anotando o quarto tento da Juvi. Canarinho até tentou reagir e buscar o empate, mas não passou do quase, terminando o jogo com a vitória e título da Juventus pelo placar de 4 a 3.  

Canarinho: 25 Juliano, 7 Lebrão, 6 Andrei, 4 Beto Urban, 10 Dioni, 9 Cabelo, 2 Deni, 11 Edson Oliveira, 5 Edson, 69 Jean, 66 Amarelo e 8 Lauri; técnico, Jandir.

Juventus: 12 Diogo, 1 Felipe, 20 Maurício, 16 Adriano, 5 Maicon, 7 Elizandro, 9 Chiquinho, 11 Fabinho, 2 Victor e 14 Luiz; técnico: Adilnei.

A PANTV em parceria com a TV Tribuna Regional, transmitiu ao vivo pelo Facebook e YouTube, confira abaixo o jogo completo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h06
25°
Poucas nuvens Máxima: 25° - Mínima:
25°

Sensação

11 km/h

Vento

37.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)