E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃO

Em final inesperada, Chaplin bateu o Amigos do Futsal e sagrou-se campeã do Cerqueirense Citadino de Futsal

Jogo foi disputado na noite de ontem (27) no Adelino Mangini

28/11/2019 10h15Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Chaplin recebendo o caneco de campeã/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Chaplin recebendo o caneco de campeã/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

Pizzaria e Choperia Chaplin entrou em quadra, para a final do Campeonato Municipal de Futsal Citadino (Cerqueirense), de Dionísio Cerqueira/SC, contra o Amigos do Futsal, com total favoritismo, o que se confirmou com a vitória pelo placar de 4 a 0. Partida foi disputada na noite de ontem (27), no Ginásio Adelino Mangini. Os gols foram anotados por; Jefinho (2) e Henri Urso (2).

Resenha.

Toda equipe que chega em uma final, tem os méritos de estar ali e tem que ser respeitada, o Entre Amigos começou comendo pelas beiradas, foi surpreendendo no campeonato e deixou pelo caminho fortes equipes, entre elas a ADEF, favorita antes mesmo da bola rolar, para estar na final e até mesmo ficar com o caneco. Já a Chaplin tinha em seu elenco bons jogadores, rodados nas quadras e gramados, o que também os credenciava a chegar para a decisão.

Rolou a bola e Henri Urso, reforço da Chaplin para a final ficou no banco, o Entre Amigos tinha seus titulares, o goleiro sofrendo a virilha e apenas duas reposições, mas como era um time de guerreiros, queria zebrar mais uma vez. Com propósito de marcar, esperava o oponente para contra-atacar, mas esbarrava no toque de bola e criação, o que dificultava suas finalizações com perigo sobre a meta de Pipoca. O técnico Jean Busch colocou sua estrela em quadra, no currículo, campeão dos jogos abertos e titularidade no São Lourenço Futsal, que joga o Catarinense Série Especial. Paulo colocou uma marcação exclusiva, inibiu suas ações diretas, mas a indiretas não, parado somente com faltas, elas estouraram e no tiro livre, Jefinho abriu o placar nos últimos segundos da primeira etapa, indo para o intervalo com vantagem no escore.

Na etapa complementar, Urso foi mantido em quadra, o Entre Amigos em desvantagem teve que abdicar de marcar e partir para o empate, o que levou a Chaplin contra-atacar. Jefinho anotou o segundo, dificultando ainda mais para o entre amigos. A partir do segundo tento, ficou praticamente impossível buscar o resultado, mas os guerreiros não se intimidaram e obrigaram Pipoca fazer boa defesa, porém ficou no quase. Com mais espaço em quadra, Henri Urso deitou, se pressionado já fazia a diferença, imagina com tempo para pensar, marcando dois tentos, abrindo a vantagem para 4 a 0. Após o quarto, Henri recebeu dentro da área, o goleiro Grilo deu carrinho por traz, ambos caíram, mas Henri caiu em cima, com os braços em seu peito e abdome, ele entendeu como agressão, revidou com um soco nas costas, tendo uma ameaça de cotovelo em troca, o que acabou fechando o tento, sobrando socos e ponta-pés para todos os lados. Após a galera o deixa disso, mais a polícia entrar em quadra, Kanú, um dos árbitros da partida, expulsou três dos atletas do Entre Amigos; Fabiano, Grilo e Ricardo; do lado da Chaplin, colocou Tiago para rua. Por insuficiência de atletas do entre amigos, a partida encerrou faltando nove minutos e trita segundos para terminar, e, de forma inesperada dando o título para Chaplin.

Chaplin: 12 Pipoca, 5 Biro-Biro, 96 Felipe Gabriel, 20 Jefinho, 8 Manga, 2 Tiago, Marcelo, 10 Marcel, 74 Felipe Eduardo e 55 Henri Urso; técnico, Jean Busch.

Entre Amigos: 1 Grilo, 21 Gabriel, 9 Fábio, 11 Tiba, 10 André, 17 Chico e 15 Leandro; técnico, Paulo.

A PANTV em parceria com TV Tribuna, transmitiu ao vivo as finais, confira no vídeo abaixo o jogo completo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 05h25
15°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
15°

Sensação

12.1 km/h

Vento

69.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5