Terça, 04 de Agosto de 2020 01:41
(49) 9 9156-0163
Esporte Regional É CAMPEÃO!!

Guarujá do Sul sai atrás, mas vira sobre Guatambú Society e é campeão da Liga Oestina de Futsal

Jogo foi disputado em Chapecó, no ginásio da Comunidade Trevo

30/11/2019 09h38 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Guarujá comemorando o título/Foto:Marcos Prudente
Guarujá comemorando o título/Foto:Marcos Prudente

Guatambú Society Império das Carnes recebeu DME Guarujá do Sul, no Ginásio da Comunidade Trevo, em Chapecó e sagrou-se campeão ao bater os anfitriões pelo placar de 3 a 1. Os gols foram anotados por; Alemão para os donos da casa; Anderson, Leandro e Edi, fizeram para os visitantes.

Resenha.

Com uma vantagem de qualquer empate, Guarujá se propôs em jogar com marcação baixa, apostando nos contra-ataques e a proposta de jogo do técnico Fernando Rangel surtiu efeito, dando um nó tático no concorrente ao caneco. Precisando vencer o jogo, para levar a disputa da taça, para as penalidades, Guatambú foi todo ataque, mas o detalhe era que o contra golpe saia com velocidade.

Após estudo de ambas as equipes, a partida ganhou emoção quando Alemão abriu o placar para os anfitriões, mas não conseguiram ficar muito tempo a frente, uma vez que mal haviam terminado de comemorar, Guarujá foi lá e empatou com Anderson, em chute de média distância, apimentando mais ainda a decisão. O ferrolho montado por Rangel estava indestrutível e nos contra-ataques assustava o goleiro Robi, até que Leandro escorou bola de André e virou o jogo, após jogada de escanteio. Edi em mais uma contra golpeada, desceu em velocidade pela esquerda e charutou, o goleiro acabou aceitando o terceiro, que garantiu o título guarujaense.

Relacionados.

Guatambú Society Império da Carnes: 12 Robi, 6 Gustavo, 7 Xande, 10 Marcelo, 1 Paulo, 14 Ronaldo, 8 Alemão, 9 Roger, 20 Jean Padilha, 17 Gaúcho, 5 Fernando, 2 Anderson e 16 Léo; Técnico, Joelson; Auxiliar, Grilo.

Guarujá do Sul: 17 Cleber, 13 Jauri, 18 André, 11 Edi, 20 Leandro, 2 Boza, 6 Adriano, 19 Elisson, 10 Vinicius, 7 Scher, 14 Mancha e 5 Anderson; técnico, Fernando Rangel; auxiliar, Gomes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h40 - Fonte: Climatempo
Tempo aberto

Mín. Máx. 23°

° Sensação
12.1 km/h Vento
63.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 23°

Sol
Quinta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias