E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NA FINAL

Fátima deixa Vila pelo caminho e está na final do Barraconense de Futebol Aspirante

Jogo foi disputado na tarde de ontem (01) no Campo do Palmeirinha

02/12/2019 09h01Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Lucas Barbosa abraçando seu irmão após receber passe para o gol/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Lucas Barbosa abraçando seu irmão após receber passe para o gol/Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

Nossa Senhora de Fátima derrotou a Linha Campinas Real Vila Rural, pelo placar de 4 a 1 e avançou para a final do Campeonato Municipal de Futebol Aspirante (Barraconense), de Barracão/PR. Confronto foi realizado na tarde de ontem (01), no Campo do Palmeirinha. Os gols foram anotados por; Maninho, Ventania e Lucas Barbosa, para o Fátima; Paraguai descontou. 

Resenha.

O Campo do Palmeirinha foi sede de mais uma decisão, desta vez era para ver quem avançava para final, favoritismo era da equipe do Nossa Senhora de Fátima, mas como o jogo só se ganha após disputado, tinha que esperar a bola rolar. Já a Vila, veio comendo pela beiradas, porém tinha totais condições de vencer e figurar na finaleira.

Com bola rolando, o jogo se mostrou equilibrado, colocando o goleiro Valdemar para trabalhar mais que o arqueiro “Gordo”, dando um ar que a equipe do Nossa Senhora de Fátima poderia sair atrás ou até perder a partida. Ambas estavam desfalcadas, Fátima não tinha Geazy, que não se encontra mais na cidade, uma vez que foi ao litoral catarinense. Campinas não tinha seu meia Abel Muniz. Aos poucos o favoritismo apontado foi aparecendo, mas o primeiro tempo terminou com o placar fechado.

Na segunda etapa, com mais controle de jogo e com Marquinhos na meia, Fátima conseguiu impor seu futebol e em jogada pela direita, Mateus foi acionado, finalizou, a bola rebateu na marcação e se apresentou para Maninho, que com um toque sutil, encobriu o goleiro e abriu a contagem. A vila que havia produzido bem mais no primeiro tempo, não conseguiu mais impor seu futebol de forma igual, mas tentava chegar o empate, porém em contra-ataque, ventania invadiu a área e foi derrubado, pênalti, ele mesmo cobrou e fez o segundo. Os irmãos Barbosa ainda viriam protagonizar o melhor lance do jogo, quando Marquinhos cobrou escanteio rasteiro para a entrada da área, Lucas teve tempo de dominar, levantar a cabeça, medir a distância e colocar na gaveta do arqueiro “Gordo”, que nada pôde fazer, era o 3 a 0. Ainda eufóricos com o placar e o golaço, Fátima viu a Vila cobrar o centro e partir pra cima, Adilson cruzou da direita e Paraguai estava lá dentro da área para escorar de cabeça e diminuir. No abafa a Vila até tentou, mas não conseguiu furar novamente o goleiro Valdemar, levando quarto tento, também anotado por Lucas, terminando o jogo com a vitória e classificação do “bairro santo”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h24
15°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
15°

Sensação

11.6 km/h

Vento

70.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5