E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NA FINAL

Alvorada sofreu, mas bateu A.B.E.C Indu e está na final do Barraconense Principal

Jogo foi disputado na tarde de ontem (01) no Campo do Palmeirinha

02/12/2019 10h11Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Maycon Willian comemorando com o banco de reservas o gol da classificação/Foto: Reprodução PANTV/TVTribuna Regional
Maycon Willian comemorando com o banco de reservas o gol da classificação/Foto: Reprodução PANTV/TVTribuna Regional

Alvorada Esporte Clube, derrotou A.B.E.C. Indu na tarde de ontem (01), pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela semifinal, do Campeonato Municipal de Futebol Principal (Barraconense), de Barracão/PR. Partida foi disputada no Campo do Palmeirinha. O gol foi anotado por; Maicon Willian.

Resenha.

Sabe aquele favoritismo que poderia ser desbancado e sem chamar quem desbancou de zebra, pois é, era o do Alvorada, que por mais que os números eram favoráveis, assim como no papel o seu plantel parecia melhor, do outro lado tinha a A.B.E.C que também contava com tarimba. Prova disso foi o primeiro confronto das equipes na primeira fase, onde o jogo terminou 0 a 0.

A bola rolou e o favoritismo logo foi engolido, principalmente pelo goleiro Neymar, que estava totalmente a fim de pôr água no chopp adversário. Alvorada tentou ditar o ritmo do jogo, tinha jogadores para tal feito, só que no passar do tempo, A.B.E.C assimilou a partida e começou a rondar a área, porém não chegava testar Marlon, goleiro improvisado. Até que em cobrança de lateral, Alvorada fez a bola girar, inverteu o jogo para Cuié, que levantou o drone na área, a defesa bateu cabeça e a bola se apresentou para Tuto, que finalizou, Neymar conferiu, mas Maicon Willian estava lá para aproveitar o rebote e colocar nos barbantes, era o 1 a 0.

Com proposta de jogar nos contra-ataques, A.B.E.C. não consegui fazer Marlon trabalhar, até que em chute de André de fora da área, o goleiro improvisado trabalhou e sofreu um mal estar, o que lhe tirou da partida e foi encaminhado ao hospital, pelo Corpo de Bombeiros. Tuto assumiu a meta, mas também não precisou trabalhar, porém se A.B.E.C. não assustava na ofensiva, trabalhava bem na defensiva, o que levou seu goleiro ser eleito o melhor em campo, umas vez que foi um paredão, evitando as ações do oponente, terminando o confronto com a vitória magra do Alvorada, mas suficiente para figurar na final do Barraconense Principal. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h06
16°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 15°
16°

Sensação

13.5 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)