E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃO!!

Em jogo disputado palmo-a-palmo, Poncio levanta o troféu de campeão do Barraconense Aspirante

Partida foi disputada na tarde de ontem (15) no Campo do Palmeirinha, em Barracão

16/12/2019 10h45Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

Na tarde de ontem (15) foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol Aspirante (Barraconense) e a Chapeação Poncio empatou no tempo regulamentar em 2 a 2, batendo Nossa Senhora de Fátima nos pênaltis por 4 a 2, sagrando-se campeão. Partida foi disputada no Campo do Palmeirinha, em Barracão/PR. Os gols foram anotados por; "baxo" e Celinho, para o Poncio; Itamar Soares e Lucas Barbosa, para o bairro santo.

Resenha

Duas equipes com bons elencos, técnica e vontade de ser campeãs, mas Nossa Senhora de Fátima levava uma certa desvantagem, uma vez que a dupla de ataque que encantou na primeira fase não estava presente no início do jogo. Do outro lado Poncio chegou com seu time praticamente completo, com desfalques, mas menos prejudicial, levando em consideração o oponente.

Com bola rolando, parecia que sobraria em campo a equipe do Poncio, abriu o placar cedo com "Baxo", que aproveitou o corte mau feito pela zaga e soltou o charuto, guardando no canto esquerdo do goleiro Valdemar. Fátima ao sofrer o gol, apontou que sofreu o golpe, mas conseguiu segurar o placar com apenas um de desvantagem, até o final do primeiro tempo. Sem Geazy, que foi em busca de novos ares no litoral catarinense e jogando a primeira etapa sem Lucas que estava voltando de lesão, mas se encontrava a disposição do técnico Cuca, que inseriu na segunda etapa Itamar Soares e Lucas no confronto. Soares entrou e destruiu com o jogo, em sua primeira oportunidade de meter bucha, colocou de fora da área no anglo do goleiro Robertinho e na sequencia iniciou triangulação na meia cancha e correu para o segundo poste, onde recebeu passe de Marquinhos, arrematou a gol, mas viu o goleiro fazer bela defesa, mas no rebote Lucas estava lá para conferir e fazer o vira-vira. Celinho marcou o gol de empate do Poncio, após estar livre no segundo poste e escorar de cabeça o cruzamento que veio da esquerda.

Nas penalidades, o Poncio foi mais eficiente, converteu todos as cobranças em gols, já a equipe do Fátima perdeu com Mico e Ventania, o que garantiu o troféu de campeão aos oponentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 13h25
28°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 12°
28°

Sensação

9.2 km/h

Vento

45.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)