Sexta, 05 de Junho de 2020 20:15
(49) 9 9156-0163
Municipais É CAMPEÃO!!

A lá mineiro; Cruzeiro supera o Alvorada e é tetra campeão do Barraconense Principal

Jogo foi disputado na tarde de ontem (15) no Campo do Palmeirinha

16/12/2019 12h21 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional
Foto:Reprodução PANTV e TV Tribuna Regional

O Campeonato Municipal de Futebol Principal (Barraconense), de Barracão/PR, chegou ao final na tarde de ontem (15) e o Cruzeiro São Roque empatou no tempo regulamentar em 1 a 1, vencendo o Alvorada nos pênaltis pelo placar de 5 a 4, ficando com o título da competição. Jogo foi disputado no Campo do Palmeirinha. Os gols foram anotados por; Maycon Willian, para o Alvorada; M22 fez para o Cruzeiro.

Resenha.

Alvorada era o detentor do título do campeonato, tinha em seu plantel jogadores que poderiam fazer a diferença a qualquer momento do jogo, porém sua meta estava com desfalque, uma vez que Jusse desfalcava, pois recupera-se de lesão, sendo assim, Marlon saiu da zaga, para agarrar no gol. Já o Cruzeiro montou para o campeonato deste ano, uma equipe competitiva, porém com nomes de menos pesos que o oponente, mas contava com uma zaga boa e uma dupla de ataque fenomenal, também estava desfalcado de João Morinelli, seu carregador de piano.

Com a bola rolando, o favoritismo desenhado fora do campo, parecia que se concretizaria, o Alvorada partiu para o abafa, com Maycon Willian, ameaçava a meta cruzeirense, descobrindo uma avenida nas costas de Geromel e foi por lá que Maycon disparou, invadiu a área, e tentou de cobertura, contou com a infelicidade da zaga, que ao tentar cortar, colocou no barbante. O técnico Dirceu Garbin, ao perceber que o corredor estava frágil, sacou Geromel e inseriu Quati, colocou Niti na sua posição de ofício, levando Deivyt para o meio, ajustou sua equipe e passou sofrer menos nas estocadas adversária. A lá mineiro, comendo pelas beiradas, em jogada de ataque, uma falta foi marcada em pró do Cruzeiro, Maurinho (M22), pegou a bola, ajeitou no capricho, esperou a autorização e mandou no ângulo direito do goleiro Marlon, anotando o gol do empate. A partir daí o jogo se manteve equilibrado, Maycon Willian voltou atacar e exigiu boa defesa de Cezar, assim como o Cruzeiro tentava estocar, mas sem êxito, o tempo passou, se esgotando o regulamentar.

Nas penalidades, a equipe do Cruzeiro levou a melhor, após Maycon Flores chutar e Cezar agarrar, João Nassir colocou o Cruzeiro em vantagem e Pires garantiu o título cruzeirense, que somados chegam ao tetra campeonato.

Escalações.

Cruzeiro São Roque: 1 Cezar, 15 Geromel, 3 Jonas, 5 João Nassir, 4 Deivyt, 8 Bruxo, 9 Niti, 11 Edinho, 16 Budi, 10 Pires, e 22 Maurinho; Técnico, Dirceu Garbin.

Alvorada: 28 Marlon, 8 Rafa Hermes, 22 Java, 5 Jhonny Picinini, 6 Cuié, 10 Maycon Flores, 7 Wesley Rauber, 11 Willian Rauber, 99 Maycon Willian, 21 Tuto e 17 Fabinho Belmonte; Técnico, Jair Ganzer.

Arbitragem.

Braulio Machado (Apito), Célio e Neuri (bandeiras).  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 20h10 - Fonte: Climatempo
12°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

12° Sensação
10.6 km/h Vento
99.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias