E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
NOVA LEGENDA

Barracão - Marcos Prudente vai para o PTC e se coloca a disposição para candidato a prefeito

Prudente migrará do Rede Sustentabilidade para o Partido Trabalhista Cristão

18/12/2019 08h27Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Redação

Em reunião com "Sarney", presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC), de Barracão, Paraná, Marcos Prudente fechou acordo político, onde junto com os demais integrantes, visará levar para a população uma nova forma de fazer política no município, se colocando a disposição para pleitear pela cadeira executiva em 2020.

Na política desde de 2008, quando foi pré candidato a vereador pelo Partido Social Cristão (PSC), Marcos vêm pleiteando benefícios para o município através de ideias inovadoras, que dificilmente eram acatadas pelos administradores. Em 2015, iniciou a migração de legenda, saindo do PSC e migrando para o Partido Rede Sustentabilidade, onde teve a legenda representada no pleito de 2016, pelo então candidato a vereador, Eloir Silva, formalizando acordos políticos com a administração atual, trazendo o Deputado Federal Aliel Machado conhecer o município, que na época era do Rede, atualmente no PSB, que entendeu que poderia ajudar, empenhando duas emendas de R$100.000,00 para a saúde. Também apresentou Fernando Lara, atual secretário de esportes ao deputado, que lhe mostrou demandas para o esporte Barraconense e deverá trazer ao município mais R$180.000,00, que será usado na reforma do Campo do Palmeirinha, com revitalização de alambrados, banheiros e construção de arquibancadas.

Apoiador da campanha de Jair Bolsonaro no segundo turno, indo contra os conselhos do partido Rede, que dizia para apoiar Haddad, ou ficar neutro, sofreu cortes por parte das lideranças, o que lhe impossibilitaria de correr o pleito de 2020 pela legenda. Em busca de uma nova sigla, Prudente em contato com Zé Boni, ex-candidato a Senador e pré candidato a prefeito de Curitiba, a fim de viabilizar sua candidatura, foi orientado que o partido já estava fixado no município, sendo assim foi em busca das lideranças, encontrando com o presidente do PTC, que prontamente o ouviu, aceitando sua migração, apoiando uma eventual candidatura a prefeito, em 2020.

Antes de migrar para o PTC, Marcos Prudente procurou lideranças municipais do PSB, partido qual Aliel é deputado, mas não obteve êxitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 23h16
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
22°

Sensação

5.1 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)