E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
É CAMPEÃO!!

Tri Fronteira - Chape é campeã do II Torneio das Torcidas

Competição foi disputada ontem (22) no Estádio Jacob Maran

23/12/2019 10h14Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Equipe de torcedores da Chape erguendo o troféu de campeão/Foto: Marcos Prudente
Equipe de torcedores da Chape erguendo o troféu de campeão/Foto: Marcos Prudente

A Chapecoense sagrou-se campeã do II Torneio das Torcidas, ao bater o Grêmio, atual campeão nas penalidades por 4 a 2, após ter empatado no tempo regulamentar, que era de 20 minutos, em 0 a 0. Competição foi realizada na tarde de ontem (22), no Estádio Jacob Maran, com início as 8h e termino as 19h30min.

Resenha.

Duas equipes fortes e ainda contaram com desfalques. De um lado o Grêmio, com 100% torcedores tricolor, que ainda deixou vários atletas sem inscrever. Do outro lado a Chapecoense, também com uma equipe forte, contando no plantel com atletas torcedores de outros times, que não receberam convite para defender o clube do coração, mas puderam defender a sua segunda paixão.

Com a bola rolando, o Grêmio brigou em defesa do seu título, uma rodada de antecedência já estava classificado para o mata-mata, apenas esperando a definição da posição que avançaria. A Chapecoense se classificou na bacia das almas, jogou uma primeira fase para o gasto, fazendo seu último jogo contra o Flamengo, valendo a classificação. Para o Urubu só a vitória interessava, já a Chape um empate servia, mas o verdão do oeste venceu o confronto por 1 a 0. Nos play offs o Grêmio passou pelo Boca Unido nos pênaltis e pelo Boca Juniors, que venceu por 1 a 0. A Chape passou pelo Inter ao vencer por 1 a 0 e por River Plate no pênaltis.  

Na final o jogo foi bem picotado pelas duas equipes, tanto a Chape como Grêmio estavam com fadiga acumulada, sendo assim gastaram boa parte do tempo regulamentar com atendimentos aos atletas, estourando-o. Nas penalidades, o goleiro Jhony da Chape que havia falado na vitória para a final, que se seus companheiros fizessem, ele pegaria ao menos um, cumpriu a promessa e defendeu a cobrança de Paraguay, tendo a conversão de todos os batedores do seu time, o que lhe garantiu o troféu de campeão. 

Confira abaixo o vídeo com os jogos da tarde e a final do torneio. 

  • Tri Fronteira - Chape é campeã do II Torneio das Torcidas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 15h16
29°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 12°
29°

Sensação

9.6 km/h

Vento

43.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Don José (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5