Sexta, 05 de Junho de 2020 17:57
(49) 9 9156-0163
Esporte Regional SHOW

Tri Fronteira - Torcida argentina da show no II Torneio das Torcidas

Competição foi realizada na tarde do último domingo (22), no Estádio Jacob Maran

24/12/2019 11h09
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Torcida e atletas do Boca Juniors/Foto:Marcos Prudente
Torcida e atletas do Boca Juniors/Foto:Marcos Prudente

Que a torcida argentina no futebol profissional é animada, todos já sabiam, afinal foram os que mais agitaram na Copa do Mundo do Brasil, assim como dificilmente param de cantar em seus estádios, empurrando seu time do coração. No futebol amador não foi diferente, River e Boca receberam convite para participar do II Torneio das Torcidas e deram show nas arquibancadas do Estádio Jacob Maran, em Dionísio Cerqueira/SC, local em que foi realizada a competição, na tarde do último domingo (22).

Boca Juniors estava com mais número de torcedores, pois participava com duas equipes, a que levava o nome oficial do clube e o Boca Unido. Com direito a cumbia e cânticos de guerra do clube argentino. A equipe do Boca Unido foi eliminada nas quartas pelo Grêmio e o Boca Juniors nas semifinais, também pelo tricolor dos pampas.

River Plate tinha menos integrantes na torcida, mas o barulho feito também foi motivo de destaque. A equipe se classificou em primeiro do Grupo B e foi direto para as semifinais, onde foram eliminados pela Chapecoense, que sagrou-se campeã do Torneio.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 17h49 - Fonte: Climatempo
15°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

15° Sensação
11.8 km/h Vento
96.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias