E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
INOCENTA

Empresário é inocentado pelo TSE na quadro negro

Jarbas Valente dos Santos foi considerado inocente na acusação de desvio de dinheiro público

13/01/2020 09h33
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente/Bem Paraná
 empresário alegou que deixou de ser sócio da construtora Valor antes da assinatura do contrato para obra (Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)
empresário alegou que deixou de ser sócio da construtora Valor antes da assinatura do contrato para obra (Foto: Wagner Araújo/Divulgação TCE-PR)

Jarbas Valente dos Santos, empresário e ex-sócio de empreiteira acusada de desvio de dinheiro, em reformas de escola em Curitiba, teve seu o pedido de recurso acatado. Ele era acusado da operação Quadro Negro, que culminou até mesmo na prisão do ex-governador Beto Richa. 

O empresário era acusado juntamente com seu sócio de desvio de R$1.217.645,42, recursos usados nas obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Yvone Pimentel.

O TSE/PR, inocentou Jarbas, uma vez que o mesmo conseguiu provar, que quando a obra foi executada, ele já não era mais sócio da empreiteira. A pena continua para a seu sócio, que deverá estornar o dinheiro aos cofres público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 23h16
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
22°

Sensação

5.1 km/h

Vento

62.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)