Sexta, 05 de Junho de 2020 19:11
(49) 9 9156-0163
Esporte Regional GOL MAN

Tri Fronteira - Célio Dambrós afirma ter feito mais de quinhentos gols em sua carreira no futebol raiz

Centro avante foi campeão pelo Xavantes na Liga Beltronense de Futebol

13/01/2020 12h28 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Célio Dambrós, ex-jogador do futebol raiz/Foto:Reprodução PANTV
Célio Dambrós, ex-jogador do futebol raiz/Foto:Reprodução PANTV

Célio Dambrós, ex-centro avante do futebol raiz, disse em entrevista ao repórter Marcos Prudente, da PANTV, que sente saudade dos gramados, mas que entende que tudo tem seu tempo e o seu já passou. Afirmação veio em gravação de mais um episódio do Caminhos do Futebol Raiz, de autoria de Paulo Perez em parceria com o Portal Agora Notícias.

Dambrós afirmou durante a entrevista que marcou mais de quinhentos gols, somente em uma partida marcou cinco. Também disse que fez o gol que Pelé não fez, quando lançou um petardo de de trás da meia cancha e marcou um golaço.

Para Célio o futebol raiz perdeu a virtude, pois acredita que para jogar os campeonatos municipais, não se deve pagar atletas, deveria ser jogado por prazer. Já para os regionais, ele acredita que se o jogador for destacado, tudo bem desembolsar uma "moedas", afirmando que nunca cobrou para jogar e pelo contrário, ajudava as equipes que jogava.

- "Sinto saudade, mas quando vi que não tinha mais o mesmo pique, parei de jogar... Quando jogava fiz muitos gols, até mesmo o que o Pelé não fez, em chute de trás do meio campo.... Hoje qualquer um quer dinheiro para jogar, acho isso errado, eu quando joguei, nunca cobrei nada e ainda ajudava a equipe...", pontuou Dambrós.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h10 - Fonte: Climatempo
13°
Pancada de chuva

Mín. Máx. 17°

13° Sensação
8.7 km/h Vento
99.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Domingo (07/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Geada
Ele1 - Criar site de notícias