Sexta, 03 de Julho de 2020 14:11
(49) 9 9156-0163
Saúde "SEM NEGLIGÊNCIA"

Dionísio - Hospital nega que houve falta de atendimento a jovem acidentado

Em nota o Instituto Santé informou que não houve registro de atendimento ao jovem anterior

14/01/2020 12h23 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto:Portal Tri
Foto:Portal Tri

A assessoria de imprensa do Instituto Santé, responsável pela gestão do Hospital de Dionísio Cerqueira/SC, em nota negou que houve negligência ao atendimento de Henrique. O jovem alegou que estava sem documentos, uma vez que havia perdido, que ao chegar ao hospital teve o socorro negado.

Segundo a nota emitida pelo hospital, o jovem teve acidente a dois meses na argentina e somente na manhã de hoje (14), por volta das 9h19min, procurou atendimento médico.

Confira a nota abaixo na integra:

O Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira esclarece que o paciente mencionado no Portal Agora Notícias procurou atendimento na manhã desta terça-feira, 14, relatando acidente ocorrido há cerca de dois meses no país vizinho, na Argentina. Ele foi atendido às 9h19 e não há qualquer registro de busca por atendimento anterior a esta data e horário. 

O Hospital esclarece ainda que preza pela ética e qualidade no atendimento e afirma que o Pronto Socorro é um local de portas abertas para as pessoas em todas as situações. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 14h03 - Fonte: Climatempo
12°
Poucas nuvens

Mín. -4° Máx. 13°

12° Sensação
5.6 km/h Vento
38.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias