Teste01
FALTOU ATENÇÃO

Dionísio - Médico da alta a paciente alvejado a faca, sem perceber perfurações internas

Caso foi denunciado por uma influencer em sua página no Facebook

16/01/2020 10h25
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

A influencer Cris Muniz, voltou a postar críticas ao atendimento do Hospital de Dionísio Cerqueira/SC, em sua página no Facebook. Desta vez ela informou que houve falta de atenção, no atendimento de Valdair, que foi alvejado com golpes de faca, na virada do ano. Segundo informa a internauta, o médico que atendeu a vítima, apenas fez suturação e liberou-o, porém no dia seguinte ele voltou a ser internado em Santo Antônio do Sudoeste/PR e encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Francisco Beltrão, onde não resistiu os ferimentos e foi a óbito, no dia 09 de janeiro.

Cris ainda diz em seu post, que se houvesse a atenção devida no caso, com uma alta ao paciente, antes que exames minuciosos fossem realizados. Após o check up devido, a vítima passaria por uma cirurgia e possivelmente estaria viva. 

Suas criticas ao atendimento hospitalar de Dionísio Cerqueira/SC, começaram após um dos principais veículo imprensa da tri fronteira não dar voz ao seu trabalho. Como a construção de um canil, onde abrigará cães abandonados. Em contra partida deu voz a direção hospitalar, onde foi divulgado o resultado de uma "pesquisa", que daria 98% de satisfação, no atendimento do hospital, que é administrado pelo Instituto Santé.

Nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do hospital, para saber qual o procedimento tomado no caso de Valdair, porém até o fechamento desta matéria, não obtivemos manifestação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 00h22
10°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:

Sensação

18.9 km/h

Vento

68.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri