Teste01
QUADRO ESTÁVEL

Dionísio - Recebeu o atendimento necessário ao quadro apresentado, diz nota do hospital, sobre homem esfaqueado

Vítima de esfaqueamento teria voltado a ser internado em outro hospital e encaminhado a UTI

17/01/2020 09h36
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Portal Tri
Foto: Portal Tri

Através de sua assessoria de imprensa, o Hospital de Dionísio Cerqueira/SC, administrado pelo Instituto Santé, respondeu em nota, que o atendimento ao senhor Valdair, que deu entrada na madrugada do dia 01 de janeiro, com ferimentos provocados por golpes de faca, foi de forma necessária, pelo quadro apresentado, que o mesmo recebeu alta no dia seguinte, com quadro clínico estável e sem alterações e que não tem conhecimento de atendimentos posteriores.

A resposta do hospital, veio após a reportagem do Portal Agora Notícias (PANTV), entrar em contato, para saber o procedimento tomado diante da vítima, uma vez que a mesma teria sido alvejada por facadas, foi socorrida, e recebeu alta. Portanto a influencer Cris Muniz, postou em sua página no Facebook, que o homem voltou a ser internado pelo mesmo problema, só que desta vez em Santo Antônio do Sudoeste/PR e posteriormente encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Francisco Beltrão, onde não resistiu e foi a óbito. 

Confira a nota abaixo. 

Paciente recebeu o atendimento necessário pelo quadro apresentado, recebeu alta no dia seguinte, estável e sem alterações clínicas. Não temos conhecimento dos atendimentos posteriores e nem as causas destes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 19h05
18°
Poucas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 11°
18°

Sensação

15.7 km/h

Vento

69.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri