E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
MENORES

Dionísio - Menores entram e saem de tabacaria como se fosse tudo liberado

Flagrante foi dado por repórter da PANTV

19/01/2020 09h53Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto:Ilustrativa
Foto:Ilustrativa

O repórter Marcos Prudente, na noite de ontem (18), e manhã de hoje (19), flagrou a frequência de menores curtindo balada em tabacaria da cidade, onde os mesmos entravam, saiam, como se fossem maiores de idade e sem fiscalização, inclusive do pessoal que pratica a segurança, "que ajudam fazer vistas grossas para o acontecido".

A frequência dos menores na tabacaria Premium, "parece ter vistas grossas de autoridades", como conselho tutelar e polícia, que aparentemente não fazem visita ao local para averiguar possíveis irregularidades.

No local também é possível ver muita fumaça provocada pelo uso das essências, que acumulam, provocando até mesmo desconforto e mal estar em quem está na balada.

A casa de tabacos (narguilé), também descumpre suas próprias regras, quando se trata de entrar com chinelos, pois algumas pessoas são barradas, porém outras não, dando a intender que entra com este tipo de calçado "que tem mais dinheiro".    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 01h00
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
17°

Sensação

18.2 km/h

Vento

46.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Municípios
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)