E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
APELO

Dionísio - Família que perdeu tudo em incêndio faz apelo popular para reconstruir a casa

Incêndio ocorreu no último sábado (18)

22/01/2020 21h05
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

A Família do Senhor Eduir Jesus de Oliveira, perdeu tudo, após um incêndio, na noite do último sábado (18). Após o cinistro, a população ajudou com doações de móveis e alimentação. 

A casa que foi totalmente consumida pelas chamas, precisa ser reconstruída e novamente a família faz um apelo popular, desta vez pedindo ajuda para comprar materiais para construir uma nova moradia.

Confira o apelo na integra abaixo.

Dia 18 de janeiro nossa casa pegou fogo, acidentalmente, provavelmente um curto circuito que gerou um incendio,e que em alguns minutos consumiu a casa inteira, décadas de esforço e trabalho do nosso querido avô Eduir Jesus de Oliveira em minutos se tornaram cinzas, mas que com sua força e coragem conseguiu salvar a vida dos seus netos.

Recebemos muitas doações rapidamente, e agradecemos muito à todos do fundo do nosso coração.
Mas agora precisamos reconstruir a casa, e pra isso precisamos de ajuda novamente, quem puder ajudar com material de construção precisamos de tijolos, cimento, eternit, areia, pedra brita, enfim... materiais básicos pra construir um lar seguro.

Quem quiser colaborar com dinheiro (qualquer valor) temos a conta na Caixa Econômica Poupança em nome do Cláudir José Massocatto, AG 2896, Conta 3330-8.

Agradecemos de coração à todos que puderem ajudar, e aos que já ajudaram! 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h30
17°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.6 km/h

Vento

86.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri