E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
"PARA ESCANTEIO"

Centrão quer largar o PSL para escanteio e assumir a CCJ

Reunião que tomará as diretrizes da ação, deve acontecer antes do recesso parlamentar

24/01/2020 10h19
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação O Globo
Foto: Divulgação O Globo

Após a saída do presidente Jair Bolsonaro do PSL, o que acarretou em um rachão na legenda, o centrão vem articulando a destituição do partido de Bivar, das principais comissões do congresso, entre elas a de constituição e justiça, por onde se trava ou da andamento aos projetos e pec's.

Com o enfraquecimento da legenda dentro do congresso, o centrão que conta com o DEM, PP, PL, Solidariedade e Republicanos, acreditam que podem colocar o PSL para escanteio e ficar com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), de Relações Exteriores e Fiscalização Financeira. Reunião para definir as diretrizes da ação, será realizada antes da volta do recesso parlamentar, que termina no dia 02 de janeiro.

A principal comissão que os parlamentares de oposição estão de olho, é na CCJ, uma vez que é por lá que passa tudo, sendo assim podem dar o ritmo que querem nos tramites. Paulo Guedes irá mandar os projetos de seu novo pacote econômico, como Reforma Tributária e Administrativa na volta do recesso e poderá sofrer com lentidões na comissão, se a oposição assumir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 03h10
17°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.6 km/h

Vento

86.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri