E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
PROCURADO

Tri Fronteira - Suspeito de homicídio em de bar é procurado pela polícia catarinense

Galego teria dado alvejado a vítima pelo menos três vezes

27/01/2020 09h27Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Maurício Rafael de Lucena (Galego)/Foto:Divulgação PC
Maurício Rafael de Lucena (Galego)/Foto:Divulgação PC

A Polícia Civil do estado de Santa Catarina pediu prisão preventiva de Maurício Rafael de Lucena (Galego), principal suspeito do homicídio de Lercio Silveira Carvalho, ocorrido em um bar, as margens da BR163, Bairro Peperi Guaçu, em Dionísio Cerqueira/SC, no dia 28 de dezembro, de 2019. Na ocasião a vítima estava tomando uma "gelada", quando o suspeito chegou e alvejou-a com pelo menos três tiros.

Em parceria com as polícias Civil, Militar e corporações que combatem o crime organizado, chegou-se a conclusão de que o suspeito já havia cometido outro homicídio, no estado do Rio Grande do Norte e morava em Dionísio Cerqueira/SC, usando um nome falso, tendo em aberto contra sua pessoa, uma mandado de prisão desde de 2005. Seu verdadeiro nome é; Maurício Rafael de Lucena.

Segundo a investigação da Polícia Civil, o motivo da morte de Lercio, seria uma discussão, ocorrida no jogo entre Flamengo e Grêmio, na final da Libertadores, em um restaurante da cidade, onde a vitima teria discutido com Galego e após o agredido. Informações colhida pela reportagem do Portal Agora Notícia, dão conta que a agressão foi uma copada e mesmo ferido, o suspeito não teria aceitado atendimento médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 04h00
17°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
17°

Sensação

10.5 km/h

Vento

89.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri