Teste01
FALHA NO ENEM

ENEM pode ter sido sabotado, diz Bolsonaro

Possibilidade foi citada em coletiva de imprensa na volta do presidente da Índia

28/01/2020 09h50
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As notas do ENEM começaram a serem divulgadas, porém com erros e participantes começaram a reclamar nas redes sociais. O presidente Jair Bolsonaro disse em coletiva de imprensa, após sua chegada da Índia, que a prova pode ter sofrido boicote, mas não bateu o martelo, afirmando que tudo deverá ser apurado, para encontrar o verdadeiro culpado.

- Se realmente foi uma falha nossa, se tem uma falha humana, sabotagem, sei lá o que for, temos que checar no final da linha e apurar isso aí. Não pode acontecer isso. Nós sabemos que tudo está na mesa, eu não quero me precipitar e dizer o que deve ter acontecido com o ENEM, pontuou o presidente.

Sobre a permanecia do ministro da edução no cargo. Bolsonaro disse que por enquanto está mantida.

O ministro da Edução Abraham Weitraub, disse na semana passada que o engano pode ter sido durante a impressão, na gráfica que passou a imprimir a prova no ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 13h19
19°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:
19°

Sensação

10.4 km/h

Vento

35.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri