E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
"BARRACO CIVIL"

"Onyx vai acabar morando na rua", diz Major Olímpio

Afirmação veio após o PPI ser retirado da Casa Civil

30/01/2020 10h48
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgaçãointernet
Foto: Divulgaçãointernet

O Ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), vai ter "seus poderes amputados", umas vez que o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), será desintegrado da pasta e para definir esta "amputação", Major Olímpio (PSL), disse em entrevista, que o ministério passará se chamar "Barraco Civil", assim como se a banda continuar  tocando o mesmo ritmo, o Ministro acabará "morando na rua".

A Crise na Casa Civil, se deu, após o secretário executivo, Vicente Santini,  viajar de Davos na Suíça, para a Índia, usando sem autorização o avião da FAB. Após o ocorrido, o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido), optou por demitir-lo, mas ele acabou sendo readmitido, pelo Ministro Interino, Fernando Wandscheer de Moura Alves, umas vez que Onyx está de férias. Ganhando apenas R$382,75 a menos do outro salário que ganhava, mas Bolsonaro não sancionou a volta.

Bolsonaro disse que o PPI poderá aterrizar no colo de Paulo Guedes, Ministro da Economia. O programa é concedido para a inciativa privada em aprimoramentos de; aeroportos, portos, rodovias e linhas de transmissão de energia e tinha um orçamento de R$1,6 trilhão para 2020.

Barracão - PR
Atualizado às 16h12
27°
Pancada de chuva Máxima: 31° - Mínima: 18°
29°

Sensação

6.3 km/h

Vento

75.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Municípios
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)