Uma Brasileira, foi encontrada morta e enterrada em meio a um milharal, em Piñalito Norte, Misiones, Argentina. Salete Rodrigues Lopez, de 54 anos, pode ter sido morta por Jorge, seu enteado.
O crime foi descoberto no dia 30 de janeiro, após sua irmã dar parte, relatando o sumiço de Salete. Os policiais foram até a residência da vítima e constataram que havia um certo abandono. Ao averiguarem as imediações, perceberam terra movida em meio a um milharal. Ao cavocarem, encontraram o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.
A polícia argentina, tem Jorge como principal suspeito, uma vez que o mesmo queria vender a propriedade, após a morte de seu pai. Também após o sumiço de Salete, o mesmo dizia aos vizinhos, que sua madrasta teria viajado ao Brasil. Testemunhas afirmaram aos investigadores, que o mesmo andava muito nervoso nos últimos dias.
Diante dos fatos, Jorge foi dado como procurado pela polícia, que comunicou as demais guarnições do estado de Misiones. Também existe a suspeita do mesmo estar foragido no Brasil.
Mín. 15° Máx. 26°
Mín. 15° Máx. 27°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 17° Máx. 25°
Sol com muitas nuvens e chuva