Quinta, 04 de Junho de 2020 11:24
(49) 9 9156-0163
Internacional ASSASSINATO

Mulher brasileira, enterrada em milharal, pode ter sido morta por enteado na Argentina

Suspeito do assassinato pode ter fugido para o Brasil

02/02/2020 10h46 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Foto: El Território
Foto: El Território

Uma Brasileira, foi encontrada morta e enterrada em meio a um milharal, em Piñalito Norte, Misiones, Argentina. Salete Rodrigues Lopez, de 54 anos, pode ter sido morta por Jorge, seu enteado.

O crime foi descoberto no dia 30 de janeiro, após sua irmã dar parte, relatando o sumiço de Salete. Os policiais foram até a residência da vítima e constataram que havia um certo abandono. Ao averiguarem as imediações, perceberam terra movida em meio a um milharal. Ao cavocarem, encontraram o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

A polícia argentina, tem Jorge como principal suspeito, uma vez que o mesmo queria vender a propriedade, após a morte de seu pai. Também após o sumiço de Salete, o mesmo dizia aos vizinhos, que sua madrasta teria viajado ao Brasil. Testemunhas afirmaram aos investigadores, que o mesmo andava muito nervoso nos últimos dias.

Diante dos fatos, Jorge foi dado como procurado pela polícia, que comunicou as demais guarnições do estado de Misiones. Também existe a suspeita do mesmo estar foragido no Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 11h15 - Fonte: Climatempo
16°
Chuva

Mín. 10° Máx. 17°

16° Sensação
11.6 km/h Vento
81.9% Umidade do ar
90% (45mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 16°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias