E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(49) 9 9156-0163

Teste01
FAKE NEWS

Ex-funcionário de empresa de marketing digital, diz que PT usou disparos em massa

Hans River disse que nunca disparou ataques pessoais

12/02/2020 07h39
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação Internet
Foto: Divulgação Internet

Hans River do Rio Nascimento, esteve na CPMI das fake news, prestando depoimento como testemunha e durante a sabatina, disse que nunca fez disparos em massa para o clã Bolsonaro, mas sim para candidatos do PT e vários partidos, inclusive do PSL. Ele afirmou que mesmo trabalhando com este tipo de postagens no WhatsApp, em suas mãos nunca passou ataques pessoais e que apenas disparava mensagens com santinhos.

Na sabatina, Hans chegou a dizer que o Deputado Rui Falcão (PT), era um dos candidatos que usaram os disparos em massa, assim como outros deputados que estariam presentes na sessão. O depoente também acusou Falcão de racismo, uma vez que o mesmo perguntou se ele seria periférico. O deputado negou a acusação, mas disse que ouve uma conversa com o depoente e dentro deste diálogo, perguntou se ele conhecia bairros da periferia.

Hans River também acusou a repórter Patrícia Campos Mello, de insinuar que trocaria sexo por suas informações. A Folha de São Paulo, em nota, negou que a profissional tenha praticado as insinuações, assim como buscará as medidas cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 02h41
17°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima:
17°

Sensação

18.2 km/h

Vento

46.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Municípios
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Anel Pedra Verde Slot 5
Don José (slot 5)