Sexta, 30 de Julho de 2021 23:31
(49) 9 9156-0163
Polícia ASSALTO

Troca de tiros deixa três mortos em assalto a ônibus no Paraná

Açã aconteceu na madrugada de hoje na BR116

12/02/2020 10h39
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente/G1
Foto:Divulgação G1
Foto:Divulgação G1

Três assaltantes foram mortos em troca de tiros, após tentar assaltar um ônibus na região metropolitana de Curitiba/PR. Coletivo foi abordado na BR116, em Campina Grande.

Segundo informações do site G1, a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu o caso, disse que testemunhas relataram que os assaltantes pararam o ônibus, renderam o motorista e quando chegaram no compartimento dos passageiros e anunciaram o assalto, começou a troca de tiros, uma vez que dentro do coletivo, havia um passageiro armado.

Durante o tiroteio, dois assaltantes foram alvejados e mortos, um terceiro meliante pulou a janela do ônibus e foi atropelado por um caminhão. Um quarto envolvido, sendo o motorista da quadrilha, conseguiu fujir. Uma passageira foi ferida de raspão e socorrida pela equipe de socorro da concessionária que administra a BR.

O homem que estava armado, que tem registro de posse de armas como colecionador e caça, foi encaminhado para depoimento. Os demais passageiros seguiram viagem, em outro ônibus disponibilizado pela empresa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias