Teste01
UTI

Tri Fronteira - "Meliante" brutalmente agredido, está na UTI em coma profundo

Agressões aconteceram na noite de terça feira (11)

13/02/2020 09h43
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Jornal da Fronteira
Foto: Jornal da Fronteira

Um jovem argentino, de 20 anos de idade, foi brutalmente agredido, na última terça feira (11), a noite, em território brasileiro. Após as agressões, o rapaz que tem diversas passagens pela polícia, por furtos e invasões a residências, foi levado de carro e colocado do lado hermano, por um acesso clandestino e socorrido pela equipe médica de Bernardo de Irigoyen. Posteriormente encaminhado para um hospital em Eldorado, onde se encontra na UTI, em coma profundo.

Informações do site El Territorio, dão conta de que o meliante poderia ter sido pego no flagra, furtando em uma residência no Brasil e sendo assim, foi feito justiça com as próprias mãos, deixando-o por morto. Os ferimentos foram variados, mas o que o deixou fora do ar, foi uma fratura no crânio, a qual precisa de cirurgia urgente, porém devido o inchaço, os médico não poderão realizar e nem transladar para um hospital com melhor recurso em Posadas, Misiones, Argentina.

Para a família do agredido, um choque. Para a maioria da sociedade um meio alívio, pois furtos aumentaram em Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC, que em sua maior parte, são praticados por argentinos e quando não, é desovado no país vizinho, uma vez que os usuários de drogas, trocam os objetos nas bocas de crack, em Bernardo de Irigoyen. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 13h40
19°
Poucas nuvens Máxima: 21° - Mínima:
19°

Sensação

10.4 km/h

Vento

35.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri