Teste01
INVESTIGAÇÃO

Tri Fronteira - Consulado argentino irá pedir investigação da causa de linchamento de jovem argentino

Juizado especial da Argentina acredita que autoridades brasileiras poderão iniciar investigação após pedido

18/02/2020 07h51
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação VIPTV
Foto: Divulgação VIPTV

O Juizado especial de Eldorado, Misiones, Argentina, através da juíza Nuria Allou, fará pedido as autoridades brasileira, para que possa ser investigada as causas do linchamento de Gerónimo Ferreira de Lima, espancado no Brasil e descartado na Argentina, que morreu após cinco dias internado na UTI, do Hospital Samic.

Segundo informações do site El Território, o pedido do juizado especial, será feito via consulado, que buscará junto a justiça brasileira, uma abertura de inquérito, para saber a verdadeira causa das agressões, que resultou na morte do jovem. A principal suspeita foi justiça com as próprias mãos, pós o suspeito ter sido pego furtando em uma residência de Dionísio Cerqueira/SC. Outra hipótese levantada é que o mesmo poderia ter sido agredido por acerto de contas.

A mãe do suspeito esteve procurando autoridades brasileira e segundo ela, nem a Polícia Militar e nem a Polícia Federal a ouviu. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 05h56
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

12.3 km/h

Vento

69.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri