Teste01
BARBÁRIE

Dos Hermanas - Assassino teria estuprado mulher após degolar-la

Autópsia apontou para violação do cadáver

20/02/2020 17h32
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: El Território
Foto: El Território

O brutal assassinato de Sônia Cerpa, que foi degolada em frente suas filhas de sete e três anos de idade, ganhou mais um capítulo no dia de hoje (20). Após autópsia o laudo apontou que a vítima deve ter sido violada após a morte. Segundo informações preliminares, que aumenta mais ainda os indícios da perícia, ela estaria sem suas roupas íntimas quando foi encontrada morta, no pátio de sua residência, na Linha (Paraje) Laguna Azul, em Dos Hermanas, Misiones, Argentina.

Valdir Prestes (Cuerero), potencial suspeito, era fugitivo da cadeia de Monte Negro/RS, onde cumpria pena por estupro. Com Sônia ele havia morado por praticamente um mês, após ter convencido ela em deixar o seu marido e o acompanhar, porém como ele a agredia periodicamente, a vítima optou por deixar-lo, reatando o relacionamento com o pai de seu filho e filhas.

Segundo relatos da filha de Sônia, que tem sete anos, Cuerero teria chegado na casa da vítima e pedido para ela voltar, após um não como resposta, iniciou-se uma discussão, momento que o mesmo teria pegado uma espingarda de fabricação artesanal e tentado atirar, como não disparou, sacou um punhal e começou a golpear a mulher, dando vinte punhalada e degolando-a. A menor ainda teria tentado salvar sua mãe atirando uma faca no assassino, que acertou a região do rosto, posteriormente acatando a ordem para fugir do local, de sua progenitora, que ainda dava seus últimos suspiros, momento que pegou sua irmã de três anos e correu para o matagal.

A polícia de Misiones, Argentina, assim como do Paraná e Santa Catarina, Brasil, estão com o alerta ligado, em busca do principal suspeito (abaixo foto do potencial assassino), que também conta com passagem por violência contra mulher no país do Chile.

  • Dos Hermanas - Assassino teria estuprado mulher após degolar-la
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h57
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

11.4 km/h

Vento

72.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri