Teste01
ESVAZIADA

Barracão - Administração pública aciona bombeiros para secar piscina com focos de dengue

Moradores haviam feito denúncia através da internet

22/02/2020 09h17
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação ASCOM
Foto: Divulgação ASCOM

A Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Barracão/PR, está desativada a dois anos e isso fez com que sua piscina se tornasse um "mega" criadouro de mosquito da dengue. Moradores do Bairro Jardim Vale do Capanema, tiraram fotos e denunciaram nas redes sociais, o que levou o poder público municipal tomar providências sobre o caso e acionou o Corpo de Bombeiros, de Dionísio Cerqueira/SC, para realizar a o esvaziamento da água e fazer um limpeza prévia.

A Secretaria da Saúde de Barracão, já identificou dois casos de dengue no município e tem um em "quarentena". O estado do Paraná, assim como várias localidades do Brasil, estão com sinal de alerta ligados, tudo para combater o "Corona Vírus Brasileiro".

Opinião;

Sempre bom lembrar que o poder público tem sua parcela de contribuição no combate a dengue, mas o principal responsável pelo local de sua habitação, é você. Logo é sua a responsabilidade de manter o local limpo e sem água empossada, porque o prefeito de sua cidade não tem poder de evitar uma picada de um mosquito criado no quintal de sua casa.

  • Barracão - Administração pública aciona bombeiros para secar piscina com focos de dengue
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h46
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

11.4 km/h

Vento

72.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri