Teste01
DESACATO

Dionísio - Polícia sofre desacato ao fechar evento sem autorização, no Bairro União

Fato ocorreu no final da tarde de ontem (22)

23/02/2020 08h01
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A Polícia atendeu uma ocorrência em um bar, localizado no Bairro União, onde estava sendo realizado um evento musical, sem alvará dos órgãos competentes e durante abordagem, os policiais foram desacatados por um homem, que é filho da dona do bar. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem a dona do bar cooperava com a guarnição, porém seu filho ao chegar no local e ver o número de policiais na ocorrência, começou a desacatar os PM's, dizendo que os mesmos deveriam ir prender bandidos e não ir ao local com tanto efetivo. Um dos policiais deu voz de abordagem ao rapaz, quando ele correu para de trás do balcão. Sem saber o que ele poderia pegar, os policiais tiveram que usar a força para detê-lo.

Diante dos fatos, a PM apaziguou os ânimos do moço e confeccionou dois termos circunstanciados, onde ambos se comprometeram a comparecer em juízo, para a decorrência dos fatos e foram liberados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.