Teste01
PRESO

Preso assassino que degolou mulher em frente a suas filhas (Vídeo)

Crime aconteceu no último dia 18

23/02/2020 21h17Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução WhatsApp
Foto: Reprodução WhatsApp

Valdir Prestes Barbosa (Cuerero), principal suspeito de assassinar a facadas, degolando Sonia Cerpa, em frente suas filhas de sete e três anos de idade, foi preso na tarde de hoje (23), pela polícia argentina, em Piñalito Sur, Misiones, Argentina, após ser capturado pelo irmão da vítima, que chegou atirar ou esfaquear o acusado e chamar os policiais para efetuar a prisão.

Segundo informações, a polícia de Misiones, Argentina, aumentou o efetivo para capturar o potencial assassino, mas quem encontrou o mesmo, rendendo-o, foi seu ex-cunhado, que acabou preso por motivo dos tiros ou facadas. O feminicida foi conduzido ao hospital para ser medicado e assim que liberado pelos médicos, deverá ser preso pelo crime.

Prestes é acusado de estupro no Brasil, crime praticado em 2017 e estaria preso em Montenegro/RS, de onde teria fugido. O mesmo homem também pode ter praticado agressão contra mulher, no país do Chile.

Familiares e populares, inconformados com a prisão do irmão de Sonia, que teria capturado Valdir, devem organizar uma manifestação, em protesto a prisão do homem, que quase fez justiça com as próprias mãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 05h46
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

12.3 km/h

Vento

69.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri