Teste01
REPOSIÇÃO

Barracão - Com ausência de três vereadores, reposição salarial dos funcionários públicos foi aprovada

Votação ocorreu no final da tarde de ontem (26)

27/02/2020 11h06
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução VIPTV
Foto: Reprodução VIPTV

A reposição salarial dos funcionários públicos, de Barracão/PR, foi aprovada em segundo turno, no final da tarde de ontem (26). Votação contou com a presença de seis dos nove vereadores.

Estiveram presentes na sessão e votaram de forma unânime, os vereadores; Dieyson Bugança (Cidadania), Cafuncho (PSC), Marcos Haeflieger (Wais-PSC), Mano Colle (MDB), David Woichikowiski (PV) e o presidente Ari Dickel (MDB). João Carvalho (PR), Airton Silva (DEM) e Marcos Dombroski (MDB), não estiveram presente.

Em primeiro turno, estiveram presentes todos os vereadores, que forma unânimes na votação e inclusive poderia ter sido votado em dois turnos na sessão anterior, mas o projeto foi tirado de pauta pelo presidente, que seguiu o regimento interno da câmara, sem abrir votação de concordância aos demais parlamentares. Na ocasião João Carvalho e David Woichikowiski havima pedido, para que o projeto fosse votado em dois turnos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.