Teste01
REFORMA

Barracão - Evandro Roman (Patriotas), confirma emenda para reestruturação do Ginásio Bragamatte

Anúncio foi na noite de ontem (27), em visita do deputado ao município

28/02/2020 16h00Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Evandro Roman, em visita à Barracão/Foto: Marcos Prudente
Evandro Roman, em visita à Barracão/Foto: Marcos Prudente

Na noite de ontem (27), o ex-árbitro FIFA de futebol e Deputado Federal Evandro Roman (Patriotas), esteve visitando o município de Barracão/PR. Anunciou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1,5Milhão, que será usada na reforma e restruturação do Ginásio Municipal de Esportes Bragamatte.

Roman que já esteve em Barracão no ano passado, onde apresentou uma emenda de mais de R$ 200Mil para a saúde, esteve a pedido de Marcos Haeflieger (Wais) e Fernando Lara, fazendo uma visita ao ginásio, onde prometeu analisar com carinho a demanda, que agora se tornará realidade.

- "Estivemos com o vereador e o secretário no ginásio, vimos que precisava de uma reforma, prometemos analisar a situação. Estive fazendo uns cálculos nas minhas emendas impositivas e cheguei a conclusão que dava para assumir este compromisso".

Wais disse que o deputado é uma pessoa de palavra e que a política deve ser feita com comprometimento. Agradeceu a emenda de Roman dizendo que chega em boa hora, deixando a comunidade desportista satisfeita, assim como as crianças e adolescentes que usam a praça esportiva, para praticar o futsal.

-"O deputado já esteve aqui, nos trouce uma emenda para saúde e na ocasião, se prontificou em nos ajudar com a reforma do ginásio. Hoje volta ao município para nos dar esta importante notícia".

Fernando Lara, se emocionou com o anúncio, enfatizando que as escolinhas de futsal que ganharão muito com a nova estrutura, apontando satisfação com o empenho de Roman. Também disse que através de emenda do Deputado Federal Aliel Machado (PSB), também será Revitalizado o campo do Palmeirinha.

- "Pra nós é uma honra ter políticos comprometidos como parceiros, o Roman e o Aliel, mostraram que são de palavra e nos enche de orgulho ter ajudado eles. Com certeza existem outras coisas, como saúde, educação, assim como outros setores que precisam de verbas, mas o esporte, principalmente o futsal e o futebol".

Assista a entrevista no vídeo abaixo;  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.