Sábado, 04 de Julho de 2020 13:05
(49) 9 9156-0163
Municipais CARTAS DO JOGO

Barracão - Maycon Willian deu as cartas do jogo, na vitória do Pinheirinho na estreia do Interbairros

Jogo foi disputado na noite de ontem (28), no Ginásio Bragamatte

29/02/2020 07h08 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Marcos Prudente
Maycon Willian em jogada individual/Foto:Marcos Prudente
Maycon Willian em jogada individual/Foto:Marcos Prudente

O Pinheirinho estreou no Interbairros de Futsal Principal, com vitória de virada sobre o Alvorada, pelo placar de 3 a 1. Jogo foi disputado no Ginásio Bragamatte, em Barracão/PR. Os gols foram anotados por; Luan (2) e Neylor, para o Pinheirinho; Lucas Bortolli, fez para o Alvorada.

O jogo

Antes da partida começar, a vitória era dada ao Alvorada, mas como o jogo é jogado e o lambari é pescado, com bola rolando o Pinheirinho dava as cartas do jogo, com jogadas criadas por Maycon Willian, obrigado Cezar fazer defesas difíceis. Lucas Bortolli, também era protagonista do outro lado, mas parou na boa marcação adversária. Mesmo com chances criadas de ambos os lados, os goleiros protagonizaram o 0 a 0 da primeira etapa.

No segundo tempo o Alvorada voltou mais ligado ao jogo e em jogada pela esquerda, saiu o chute, a bola bateu no braço do defensor, a arbitragem marcou pênalti e Lucas Bortolli balançou os barbantes aos cinco minutos. Sem se intimidar com o adversário, Maycon Willian fez jogada individual e finalizou, no bate e rebate, Luan empurrou para a rede, estava empatado o confronto. A partir do empate, Pinheirinho passou a dar as cartas novamente e sempre com Maycon Willian construindo, em uma das construções, a defensiva colocou para lateral, na cobrança, Neylor Santin pegou Cezar dando um cochilo e marcou do meio da rua. Para passar a régua, Luan começou jogada na meia quadra, fez ultrapassagem, recebeu de novo e guardou o segundo dele, garantindo a vitória do Pinheirinho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 12h54 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 17°

16° Sensação
17.5 km/h Vento
43.6% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 19°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 17°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias