Teste01
HOMENAGEM

Barracão - Um dos ícone do futsal do município é homenageado durante abertura do Interbairros

Homenagem aconteceu na última sexta feira (28)

03/03/2020 19h35Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Perna acendendo a Pira/Foto:Marcos Prudente
Perna acendendo a Pira/Foto:Marcos Prudente

José Sergio Zachow (Perna) foi homenageado na noite da última sexta feira (28), durante a abertura do Interbairros e Interiorano de Futsal Amador, de Barracão/PR. Ex-atleta do Futsal Amador do município, carregou uma tocha olímpica e acendeu a pira, dando por aberto a competição barraconense.

Perna foi as lagrimas, ao entrar na quadra com a tocha e ser ovacionado pelos presentes no ginásio. Ele também agradeceu o convite do secretário de esportes, Fernando Lara, dizendo que foi sua maior emoção já passada e que o carinho do torcedor, mostrou que um legado não tem como acabar.

- "Não Tenho palavras para expressar a emoção, é uma adrenalina que nunca avia sentido. Só tenho que agradecer o Fernando pelo convite".

O ex-jogador de futsal amador, teve suas melhores atuação nas quadras do município, assim com da região, no Super Karina Futsal, onde sagrou-se campeão por várias vezes, assim como protagonizou lances plásticos. 

Confira abaixo a resenha com Perna; 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.