Teste01
CORAÇÃO X PICHAÇÃO

Professora mostra indignação com cidadão que revitalizou praça da cidade

Fato ocorreu no interior do Rio Grande do Sul

04/03/2020 09h53Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Praça revitalizada/Foto: Divulgação Jornal da Cidade
Praça revitalizada/Foto: Divulgação Jornal da Cidade

Lori Beilfuss Plamer, morador de Canguaçu/RS, município com um pouco mais de 55mil habitantes, tomou a iniciativa cívica de revitalizar uma das praças da cidade e ao invés de aparecer alguém para elogia-lo pessoalmente, apareceu uma professora de artes, para questionar seu trabalho, chegando ser até mesmo deselegante com o cidadão.

Ela questionou a pintura das árvores e os desenhos feitos por Lori, que pintou borboletas, corações e tubarão em determinados locais da praça. Segundo informações repassadas pelo site Jornal da Cidade, nos muros revitalizados haviam palavras de baixo calão, injúrias à Jair Bolsonaro e como mostra o vídeo logo abaixo, até mesmo a palavra genocídio.

A tinta para revitalização da praça, veio através de doações das pessoas que pintavam suas casas e como sempre sobra um pouco, Lori fez uma campanha de arrecadação, coletando 400 litros de tinta. Seu trabalho começou em setembro de 2019. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.