Teste01
ASSALTO

Barracão - Menor tem objetos furtados, no interior

Fato foi registrado na noite de ontem (04)

05/03/2020 14h33Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem (04), a Polícia Militar (PM), de Barracão/PR, registrou um assalto, ocorrido no interior do município. Onde assaltantes levaram um celular e uma correntinha, de uma jovem.

Segundo informações, o pai da menina compareceu no pelotão da PM, para informar o ocorrido, relatando que estava trabalhando e ao retornar para casa, viu sua filha desesperada, lhe dizendo que havia recentemente sofrido um assalto. Onde um casal teria chegado na residência, dizendo que o carro havia ficado sem combustível, lhe pedindo uma mangueira, quando a mesma foi buscar, acabou rendida com uma pistola, lhe subtraindo um celular e uma correntinha. Ela disse ainda, que a mulher usava mascara de carnaval, mas não soube detalhar o homem.

A PM realizou rondas, mas  os suspeitos não foram encontrados. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a Polícia Civil, para que as demais providências sejam tomadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.