Teste01
DENÚNCIA

Barracão - Faé diz que serviço em terreno privado é legal e servirá para revitalizar estrada

Trabalho economizaria mão de obra e combustível

06/03/2020 09h05
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução PANTV
Foto: Reprodução PANTV

O Portal Agora Notícias (PANTV), recebeu uma denúncia anônima, apontando um trabalho irregular, estaria sendo realizado pela prefeitura, em um terreno privado, no Bairro Alvorada, no município de Barracão/PR. Ao checar a informação, tanto a administração, quanto o proprietário do terreno, afirmaram que o serviço é legal, uma vez que o setor de urbanismo precisa do cascalho para revitalizar estradas e ruas do município e o material está sendo doado pelo cidadão.

Faé (PP), vice-prefeito do município, disse em entrevista a PANTV, que se sentiu surpreso com a denúncia, dizendo que quem denunciou não deseja o progresso. Ele também disse que não é troca de favores, uma vez que no município, o único local que tem cascalho apropriado para colocar em estrada, fora onde está sendo retirado, seria no Distrito da São José, o que elevaria o custo na mão de obra e combustíveis.

- "Me pegou de surpresa esta denúncia, ali é uma cascalheira antiga, temos outra no município, somente na São José, o que aumentaria os gastos. Acho que tem alguém que não quer ver o desenvolvimento do município". 

Já Gilberto, morador da Linha Palmeirinha, onde está sendo revitalizada a estrada, disse que o trabalho foi um revindicação sua e dos demais moradores.

-"Não passava nem caminhão do leite, esse foi um pedido meu, é para todos nós".

Pastor Érique, proprietário do terreno, disse que a prefeitura sempre retirou cascalho do local e que ele nunca cobrou nada, dizendo que ambos são beneficiados, mas que é justo, afinal de contas quem precisar do material, somente pagar a hora máquina, para que seja retirado de forma gratuita.

- "Sempre ajudamos a comunidade e a prefeitura vem a tempo tirando cascalho daqui. Doamos para quem precisar, somente vim retirar".  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.