Teste01
COM RESSALVA

Barracão - TCE abre investigação nas contas da câmara de vereadores, da gestão de Marcos Dombroski

Contas foram aprovadas com ressalvas

06/03/2020 13h04Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Calçada construída em frente a Câmara de Vereadores de Barracão/Foto:Marcos Prudente
Calçada construída em frente a Câmara de Vereadores de Barracão/Foto:Marcos Prudente

O Tribunal de Contas Estadual (TCE) do Paraná, rejeitou a prestação de contas da Câmara de Vereadores, de Barracão/PR, do ano de 2018, gestão do presidente da casa, Marcos Dombroski (MDB).

Segundo relatório oficial do TCE, o controle interno da câmara, não apresentou descrição mínima, exigida pelo tribunal, que também apontou irregularidades nas compras e prestação de serviço. Apontando transação financeira junto a um banco; concessão de diárias; paralisação de obras; execução da calçada sem licitação e pagamentos a quatro fornecedores, assim como abertura de crédito suplementar.  

O ex-presidente da câmara alegou que ficou sabendo das irregularidades ao final de sua gestão e que tomou as medidas cabíveis para sanar o problema, não tendo agido de má fé, sobre o relatório do controle interno. Sendo assim o tribunal acatou a alegação com ressalva. Já sobre as demais irregularidades, como não à elementos suficientes, nem para condenar ou aprovar as contas, foi feito pedido de investigação, para que o processo seja encerrado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h46
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

11.4 km/h

Vento

72.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri