Teste01
CAVALGADA SERTANEJA

Barracão - Vento Minuano realizou a V Cavalgada Sertaneja

Palmeirinha foi sede do evento do último final de semana

09/03/2020 12h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Grupo Vento Minuano e Gil James/Foto:Marcos Prudente
Grupo Vento Minuano e Gil James/Foto:Marcos Prudente

No último sábado (07) e domingo (08), foi realizado a V Cavalgada Sertaneja, organizada pelo Grupo de Cavaleiros Vento Minuano. Edição contou com passeio a cavalo, almoço e matinê. Tradicionalistas de toda a região, Argentina e Paraguai se fizeram presentes no evento, que teve como sede, o Palmeirinha.

Para Clede (Pastel), presidente do grupo, a cavalgada novamente foi um sucesso, agradeceu os presentes, assim como convidou para a sexta edição, que ocorrerá em março de 2021. Ele também aproveitou a deixa e convidou os tradicionalistas, para a Cavalgada de Santa Emília, que ocorre no mês que vem, assim como da Integração, que será realizada em outubro.

-"Dou parabéns ao grupo, que vem trabalhando firme na semana, para que o evento seja realizado com um bom atendimento ao público. Nossa cavalgada graças a Deus esta consolidada e a cada ano queremos melhorar mais. Também quero agradecer os presentes, que são de toda região e nos devolvem visitas, poque nosso grupo visita muito os eventos".

Marlah, integrante do grupo, agradeceu a presença de todos, mas principalmente a mulher tradicionalista que estava presente, no dia Internacional da Mulher.

-"Nosso grupo tem muitas mulheres e neste dia Internacional da Mulher, quero parabenizar a todas. A gente fica com muito orgulho de recepcionar todo este povo que vem de fora nos prestigiar".

David Woichikowiski, vereador pelo Partido Verde (PV), em Barracão/PR e integrante do Vento Minuano, agradeceu o público presente, dizendo que a cavalgada está na sua quinta edição, graças a credibilidade adquirida nas outras realizações. Também agradeceu a administração pelo espaço cedido, assim como a presença do vice-prefeito Faé (PP) e demais lideranças políticas no evento.

- "Nossa cavalgada está com seu nome posto na região, quando se fala da cavalgada do Vento Minuano, o pessoal vem. Então só tenho agradecer os companheiros de grupo e o povo, por mais uma vez está junto. Também quero agradecer a administração, que nos cedeu o espaço. A presença do vice-prefeito Faé, do vereador Alex, de Dionísio Cerqueira/SC e do Luciano Lima, que sempre nos ajuda.

Confira a entrevista com os integrantes e o presidente abaixo;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.