Teste01
MOÇÃO HONROSA

Barracão - Lutador de Muay Thay, Gil James, recebe moção honrosa na Câmara de Vereadores

Adolescente irá à Tailândia disputar o mundial em sua categoria

11/03/2020 07h31Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução PANTV
Foto: Reprodução PANTV

O Lutador de Muay Thay e MMA, Gil James, de 14 anos de idade, recebeu no início da noite de ontem (10), uma moção honrosa na Câmara de Vereadores, de Barracão/PR. Homenagem foi proposta pelo Vereador Marcos Haeflieger (Weis/Patriotas) e aprovada pelos demais políticos da casa.

James, que coleciona medalhas e cinturão na sua categoria, dentre eles títulos de campeão sul-americano, brasileiro e diversos regionais. O lutador já esteve dando entrevista no Globo Esporte, do Rio Grande do Sul, assim como em vários meios de comunicação, falando de sua carreira, que iniciou ainda criança, com ajuda de seu pai, em blitz de transito, em Barracão/PR e Dionísio Cerqueira/SC, para arrecadar dinheiro para compra de materiais esportivos e para viagens nas competições. O jovem lutador disse em entrevista a PANTV, que sua carreira tem angariado seguidores, assim como espelhado nas crianças o desejo de praticar o esporte, se mostrando honrado com a moção.

- "É gratificante ter o reconhecimento, levamos a bandeira de Barracão por todo lado e estará na Tailândia. Acho legal minha carreira, tenho tirado as crianças do celular, do vídeo game e elas até mesmo pintam o cabelo igual ao meu".

Fernando Lara, secretário de esportes, parabenizou o lutador, assim como disse que a secretaria de esportes está de portas abertas, para dentro do possível, auxiliar James.

- "Sempre acompanhei o Gil, nada mais justo esta homenagem e dentro do possível, estamos com as portas abertas para ele. Falo como barraconense, é um orgulho de ter um lutador levando a bandeira do município".

Marcos Weis, disse que a câmara é um local que tem pessoas eleitas e representa a população geral do município, onde presta homenagens aos tradicionalistas e desbravadores do município, sendo uma honra podê homenagear um jovem que representa o município em todo Brasil, também de forma internacional. Parabenizou os jovem lutador, assim como o esforço do pai dele, que não mede esforços para levar seu filho ao ringue.

- "As vezes honramos os pioneiros e esquecemos dos jovens, é uma forma singela de homenagear. O pai dele está aqui também, que é responsável do filho estar nos ringues, não medindo esforços para ver o Gil no ringue".

Assista a entrevista completa abaixo;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 06h36
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima:

Sensação

11.4 km/h

Vento

72.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Seu pontes
Municípios
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri