Teste01
RUA DO LAZER

Barracão - Moradores do Industrial reivindicam rua do lazer no Bairro

Reivindicação foi apresentada na Câmara de Vereadores, pela bancada da oposição

11/03/2020 10h06
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Reprodução PANTV
Foto: Reprodução PANTV

Na sessão ordinária, da Câmara de Vereadores, de Barracão/PR, a bancada de oposição, apresentou requerimento, para a criação de uma rua do lazer, no Bairro Industrial. Na prática uma das ruas que fica na lateral de uma das praças, seria interditada no domingo, para que as crianças possam brincar, sem correr o risco de atropelamento.

A revindicação foi apresentada pela comunidade, na pessoa de Gilmar, morador do bairro, que vê segurança para as crianças, com a interdição da rua nos finais de semana, assim como não prejudicaria o trafego de veículos e pedestres. 

-"Eu mesmo trago meu piá brincar aqui e vejo o perigo de perto, motoristas que usam a rua para acesso a outros bairros, muitas das vezes colocam as crianças em risco, e com rua fechada, assim como Bom Jesus faz, com certeza vai dar mais segurança".

O Vereador, David Woichikowiski (PV), que foi pivô do requerimento, assinado pelos demais companheiros da oposição, acredita que o prefeito atenderá o pedido e irá proporcionar esta segurança que as crianças precisam.

-"Sou adepto a rua do lazer em todos os bairros e o bairro Industrial precisa desta rua. Acredito que o prefeito vai se sensibilizar e atender este pedido, que não é dos vereadores, nem seu (repórter), mas da comunidade".

Confira a entrevista abaixo;

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.