Teste01
DESCASO

Barracão - Funcionária pública desabafa; O problema da dengue é o mosquito ou ser humano?

Desabafo veio após ver lixo depositado em local que foi realizado mutirão de limpeza

11/03/2020 14h41Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Marcos Prudente
Foto: Divulgação rede social
Foto: Divulgação rede social

A Secretaria da Saúde de Barracão/PR, realizou na semana passada, junto a setor de endemias, um mutirão de limpeza no Bairro Industrial e no dia de hoje (11), uma funcionária pública, que participou da ação, presenciou lixo jogado em local impróprio, com itens que pode ser criadouro do mosquito da dengue.

Nesta sexta feira (13), o mutirão continuará e será feito no Bairro Jardim Vale do Capanema. No dia 20, será realizado no Pinheirinho e Copasa, dia 27 no Bairro Alvorada e no dia 03 de abril, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Nas redes sociais ela desabafou com a pergunta; Será que a culpa da dengue é do mosquito, ou do relaxamento do povo?

Confira o texto na integra abaixo.

SOBRE A DENGUE, FIZEMOS UM ARRASTÃO SEXTA-FEIRA DIA 6 AQUI NO BAIRRO. FOMOS EM UM GRUPO DE PESSOAS DE VÁRIOS SETORES, CATANDO LIXO NOS TERRENOS BALDIOS E NAS RUAS, FORAM MUITOS SACOS DE LIXO COM GARRAFAS, CARTEIRA DE CIGARRO, SACO DE GELADINHO, POTES, BACIAS E ETC... PASSAMOS CALOR, FICAMOS QUEIMADOS DO SOL, ENTRAMOS NO MEIO DO MATO.... E PRA QUE ??? PRA HOJE QUARTA-FEIRA AS RUAS ESTAREM CHEIAS DE LIXO DE NOVO ?? SERÁ QUE A MAIOR CULPA É DO MOSQUITO OU DA MÁ EDUCAÇÃO E RELAXAMENTO DO POVO ??ACORDA GENTE!! É UM PROBLEMA DE TODOS!! FIQUEM ENVERGONHADOS DE JOGAR LIXO NA RUA ????????

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.